segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Diário de bordo: Como tudo começou


Olá moonies, tudo bem com vocês? Hoje venho aqui para trazer um pouco mais sobre SMD, como nasceu esse projeto que agora se torna realidade.

Tudo começou quando entrei para a equipe do smv e comentei com Pepa's (ex-webmaster do site), e Phantasma - a quem devo muito esse projeto- que o pessoal no fórum gosta tanto de sailor moon que parece um fake, pois muitas postagens eram editadas como se os moonies fossem mesmo os personagens da série. Nisso ele sugeriu que eu envolvesse esses usuários em algum projeto, uma fanfic para ser mais exata e online. Fiquei muito feliz pelo convite e se hoje o projeto existe, em parte é graça ao Pepa's, Phantasma e ao smvideo de um modo geral.
Mas como iria fazer algo assim?- eu pensava. Nunca tinha feito fanfic na minha vida, lia várias isso sim, mas daí a ser autora de uma é outra coisa. Fui pesquisando, lendo até que tive um estalo e fiz um enredo. O nome "Ameaças do tempo - Serena pode desaparecer?" assim surgiu. Depois mostrei esse enredo no fórum e perguntei o que acharam e quem gostaria de participar. No começo achei que ninguém iria participar e que minha iniciativa em ingressar no mundo de fanfics estava em fim sendo frustrada. Mas me enganei. Voluntários é que não faltavam que tive até que escolher quem ia fazer o que e até estipular prazo de inscrição e tudo mais.
Hoje conto com uma grande equipe, que são mais que meus colaboradores, são meus amigos.
Tudo isso aconteceu em setembro de 2006. Faz tempo não é mesmo? E devem estar pensado: "porque tanto tempo para por um simples texto na internet? Não é só escrever e pronto?"
Respondo meus amigos: não queria apenas fazer mais um texto de Sailor Moon, queria era envolver pessoas, dar vida aos personagens, mostrar um outro universo que uma fanfic pode proporcionar. E hoje vocês tem Sailor Moon Dimension, que é esse projeto que tanto elaboramos com carinho, dedicação e atenção. Tudo foi e ainda é bem planejado para que possamos fazer um bom trabalho e agradar a todos com essa nova maneira de abordar Sailor Moon.
E assim nasceu SMD.
Espero que tenham gostado da matéria.
Beijos lunares
Sucesso e luz nos corações sempre
Serenity Eternal

Um comentário:

Sun Knight disse...

Pois é senhora presidente, ainda me lembro quando eu entrei lá no SMV e falei da minha idéia de escrever um fanfic próprio e então recebi o convite de compor a equipe Sailor Moon Dimension, eu nunca imaginei que seria um projeto de larga escala e que teria tanta gente trabalhando nele. Estamos todos juntos nisso desde o finzinho de 2006 e agora iremos decolar.